Eterna qualidade
Na última quinta-feira tive o prazer de assistir o jogo de despedida do Paulo Rink um espetáculo o Paulo mostrou o que é ser um atleticano acima de tudo.
Mais vamos aos fatos, vários ex. atlétas e outros ainda em atividade proporcionaram uma noite de muitas lembraças, uns acima do peso já ostentando uma barriga de chopp outros em plena forma física, mais a qualidade é sempre qualidade, sempre crítico jogadores canleiros pois acho que o futebol “profissional” é para quem tem categoria habilidade e principalmente qualidade, quebrador de bola no meu time não joga, não confundam com raça, caneleiro é caneleiro raçudo é raçudo.
Independênte do que aconteceu em um jogo que foi expulso quando o Atlético mais precisava dele o meia Jeancarlo mostrou nesta quinta-feira que é muito mais jogador do que muitos que estão em atividade, toque refinado noção de espaço e tempo, quando apareceu no extinto Matsubara era uma promessa, bom jogador defedeu o Atlético o Palmeiras e outros grandes equipes, hoje estamos penso eu que na pior safra de jogadores de qualidade dos últimos dez anos, tanto que jogadores considerados veteranos casos de Edmundo, Romário e outros estão se consagrando, também não se pode comparar um Edmundo com 36 anos com os talentosos Cristian e Erandir em seus vinte e poucos anos.
Não é ser saudosista ou algo do gênero, achar que antigamente os jogadores eram melhores, longe disso estou falando de qualidade, quem tem qualidade no atual meio campo do nosso Atlético, Alan Bahia? Erandir? Cristian? Nétinho? quem? Ferreira, bom jogador acima da média mais é um jogador de velocidade de condução de bola não um armador, Evandro deveria ser o cara mais sua inrregularidade e sua falta de vontade prejudicam seu futebol, fomos campeão brasileiro em 2001 com Adriano e Souza, em 2004 tínhamos o Jadson e hoje temos quem?