O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2007 - 22h29

Alugo

ALUGO: Cadeira central em estádio de futebol ultramoderno, com praça de alimentação própria, sanitários limpos, segurança impecável, circuito de tv interno, com fácil acesso ! Vista privilegiada para um gramado verde, bonito ! Instalações de primeiro mundo com possibilidades futuras de sediar jogos da Copa 2014 !

PREÇO: Muita paciência e resignação pois o time (ou seria aglomerado de pessoas ?) que lá joga (?) perdeu sua identidade, sua raça e sua vergonha na cara ! Treinador não existe e seu Presidente (do Conselho Deliberativo) perdeu o juízo e a possível capacidade de raciocínio!

Alguns jogadores que ainda respiravam no campo estão de saída, dando lugar a outros menos qualificados, vindos não se sabe donde.

APROVEITE A OPORTUNIDADE! Este ano ainda são jogos da 1ª Divisão ……

TRATAR no Hospital do Coração (e prá la que estou indo)!

P.S. (Vadão, Denis Marques, Netinho, Jancarlos, Erandir, Nei, Thiago, Rogerio Correa, Michel, Valber, Ricardinho, Cristian, João Leonardo?) FALA SÉRIO!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…