Mediano
Após assistir a partida do CAP contra o time misto do Santos,no caminho para casa refleti sobre mosso time.
Na minha modesta opinião o Atlético jogou contra a equipe paulista o mesmo futebol apresentado no jogo contra o Inter.Nossa roupa é exatamente esta,no momento, não temos mais o que apresentar.A diferença, foi que na peleja con- tra o colorado gaúcho nós contamos com a infelicidade do zagueiro do inter no primeiro gol e com a sorte de a bola sobrar para o Alex,após rebater na zaga, no segundo.
Na partida com o Santos poderíamos ter a mesma sorte,mas isto não mudaria uma verdade: somos um time mediano.Dependemos dos irregulares Jancarlos, Danilo,Evandro,Denis Marques,além do péssimo Erandir ( o que será que o Vadão vê neste jogador?).O Netinho já entrou na equipe várias vezes e nunca resol veu, nesta partida chegamos a apostar no jovem Tiago que chegou à pouco do Paranavaí,nada contra o time do interior,mas o nível de exigência e completa mente diferente e o garoto precisaria de uma maior adaptação antes de ser lan çado.
Enfim, somos uma equipe nota 6.Estamos no meio termo; deste jeito ficaremos no limbo,ou seja, não caíremos porém não podemos ter maiores ambições. E como fazer para melhorar, mudar e passar a ser uma boa equipe e ter maiores ambições? Mandar meio time embora e contratar por atacado? Não acho este o caminho correto; o mais coerente seria trocar de comando técni co, trazer um treinador que arme melhor a equipe em campo,que aproveite melhor as potencialidades de cada jogador, que saiba fazer melhores alterações no decorrer da partida.
Para encerrar: O Geninho continua desempregado?