O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2007 - 22h33

Obrigado, Luxemburgo

Obrigado, Luxemburgo, pelo respeito à torcida atleticana e ter nos dado uma derrota simples, pois com o agregado vestido com o uniforme do time que aprendi a torçer, o Santos poderia, ao natural ter aplicado uma goleada de dois dígitos tranquilamente.

Luxa, você teve por nós o respeito que Petráglia não tem demonstrado quando nos chama de consumidores e não de torcedores, quando nos impõe uma verdadeira droga, que nos estraga o fígado num fim de semana tão bonito apesar de gelado, e não nos dá um time para que possamos torçer e não sofrer. Quando coloca pseudos técnicos do naipe de Edinho, Antonio Lopes, Lotar,Givanildo e Vadão.

Vadão seja condecendente conosco, se não te mandam embora, mostre um pouco de dignidade e vá enganar outra torcida menos apaixonada, você não é técnico de futebol coisa nenhuma, pela tua pança nem como professor de educação física da pra enganar, mude de ramo, ou melhor volte lá pra Mogi Mirim e monte um parquinho com carrossel pra criança, talvez se dê melhor.

Marcão, parabéns e obrigado por tudo que nos deu. Alex, hoje não deu mas valeu assim mesmo. Alan Bahia hoje você foi simplesmente estupendo, o único jogador que não falhou uma sequer e jogou muito.

Ah! Petraglia, dê-nos uma chance! O time tem potencial mas, chega de pseudos técnicos, olha o Geninho, o Chamusca, até o Leão dá pra encarar, mas esse Vadão dói. Já que a onda é arriscar e inovar, contrate o Sicupira, pelo menos ninguém pode dizer que ele não entende de futebol, tem uma história bonita junto ao Furacão e pode até ser mais barato que o gorducho pensador com sua pose de jogador de xadrez cheirando o dedo, pensa, pensa, e quando substitui, lá vem o Netinho, hoje até que ele surpriendeu e foi criativo não colocou o Cristian, mas deixou o Erandir.

Também, no campo da inovação, dá pra contratar um frei franciscano que dirige o time lá do seminário se o negócio é contratar técnico baratinho, só que teremos que combinar que a torçida não pode falar palavrão que é feio viu. O efeito, com certeza, pode não ser muito diferente do que o que temos hoje. Essa é pra dissipar um pouco a minha raiva.

Pergunto afinal, pra que pré-temporada, time B, se até agora não ganhamos nada e o time parece um agregado com um polaco de cada colônia e ninguém se entende, não tem sistema tático algum, ninguém marca, ninguém cobra falta, não tem jogada ensaiada, ninguém marca a saída de bola adversária, cadê os colombianos Viáfara, Valencia, Dayro Moreno, cadê o pessoal?

E mais, vendendo Marcão e Alex (hoje nosso verdadeiro técnico, ou pelo menos que tenta arrumar a casa de dentro de campo mesmo), o que vai ser de nós?



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…