1 jun 2007 - 18h16

Galo está praticamente definido para o jogo

A manhã de sexta-feira foi de alento para a torcida atleticana e para o técnico Zetti. Após desfalcar o time titular no treino técnico da tarde dessa quinta-feira, Marcinho participou normalmente da última atividade da equipe antes da partida contra o Atlético Paranaense, na manhã desta sexta, na Cidade do Galo e praticamente confirmou sua participação no jogo deste sábado, às 18h10, no Mineirão, pela quarta rodada do Brasileirão 2007.

O camisa 10 melhorou do quadro de gripe e febre e deve ser aproveitado pelo treinador contra o Furacão. Pelo menos essa é a expectativa do departamento médico do clube. “O Marcinho ainda está um pouco gripado, mas está afebril e apresentou uma boa melhora no seu estado geral. Ele continuará concentrado e em observação. As chances dele participar do jogo são boas, mas a decisão só sairá amanhã (sábado)” destacou o médico Otaviano Oliveira.

Contra o Atlético, o Galo deve jogar com: Diego; Coelho, Lima, Marcos e Thiago Feltri; Rafael Miranda, Bilu, Marcinho e Danilinho; Éder Luís e Galvão.

Relacionados
Goleiros: Diego e Édson
Laterais: Coelho, Luisinho Netto e Thiago Feltri
Zagueiros: Lima, Marcos e Vinícius
Volantes: Bilu, Germano, Rafael Miranda e Serginho Mineiro
Meias: Danilinho, Marcinho, Lúcio e Tchô
Atacantes: Éder Luís, Galvão, Vanderlei e Leandro Carrijo

Fonte: Portal Uai (Leandro Mattos)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…