3 jun 2007 - 12h52

Com assistência de Ferreira, Colômbia vence no Japão

Enquanto o Atlético arrancava um empate contra o Atlético Mineiro no Estádio do Mineirão, brilhava do outro lado do mundo a estrela de um jogador rubro-negro. O meia David Ferreira foi o autor da jogada que resultou no gol de Radamel García na vitória da seleção colombiana sobre Montenegro por 1 a 0 em jogo da Copa Kirin. Na próxima terça-feira, a Colômbia jogará contra o Japão na disputa do título do torneio triangular.

Ferreira defenderá a Colômbia na Copa América, que será disputada entre 26 de junho a 15 de julho, e desfalcará o Atlético por várias rodadas no Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo de seu desfalque, o técnico Vadão optou por Edno para vestir a camisa 10 rubro-negra.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…