Guilherme reconhece falha no segundo gol
Uma indecisão que durou segundos, mas que resultou no segundo gol do time goiano. Foi em tom de lamentação e reconhecimento de que errou que o goleiro Guilherme explicou o lance, que originou no segundo dos três gols do Goiás neste domingo, na Kyocera Arena.
Aos 28 minutos do 1º tempo, Paulo Baier chutou a bola para a intermediária do ataque goiano. O atacante Welliton ganhou na corrida de Danilo e se aproveitou da indecisão de Guilherme, que quis sair do gol mas acabou ficando no meio do caminho. Ele escapou da falta do goleiro e tocou para o fundo do gol fazendo 2 a 0 no placar.
Assumo a responsabilidade por este gol, disse o jovem goleiro Guilherme após a partida. Na entrevista coletiva depois do jogo, o goleiro atleticano explicou que a indecisão foi a sua principal falha no lance. Ele começou a sair do gol para tentar interceptar a jogada, aí parou no lance e depois saiu de novo. A lamentação de Guilherme foi maior porque o goleiro acredita que se tivesse saído rapidamente teria conseguido chegar na bola e evitado o segundo gol do Goiás.
Apesar da falha, o goleiro atleticano foi um dos poucos atletas em campo poupados das vaias da torcida após a derrota por 3 a 0. Ainda com a bola em jogo, os torcedores gritaram em coro o nome de Guilherme, que vem conquistando o carinho e a admiração da torcida atleticana.