10 jun 2007 - 19h22

Guilherme reconhece falha no segundo gol

Uma indecisão que durou segundos, mas que resultou no segundo gol do time goiano. Foi em tom de lamentação e reconhecimento de que errou que o goleiro Guilherme explicou o lance, que originou no segundo dos três gols do Goiás neste domingo, na Kyocera Arena.

Aos 28 minutos do 1º tempo, Paulo Baier chutou a bola para a intermediária do ataque goiano. O atacante Welliton ganhou na corrida de Danilo e se aproveitou da indecisão de Guilherme, que quis sair do gol mas acabou ficando no meio do caminho. Ele escapou da falta do goleiro e tocou para o fundo do gol fazendo 2 a 0 no placar.

“Assumo a responsabilidade por este gol”, disse o jovem goleiro Guilherme após a partida. Na entrevista coletiva depois do jogo, o goleiro atleticano explicou que a indecisão foi a sua principal falha no lance. Ele começou a sair do gol para tentar interceptar a jogada, aí parou no lance e depois saiu de novo. A lamentação de Guilherme foi maior porque o goleiro acredita que se tivesse saído rapidamente teria conseguido chegar na bola e evitado o segundo gol do Goiás.

Apesar da falha, o goleiro atleticano foi um dos poucos atletas em campo poupados das vaias da torcida após a derrota por 3 a 0. Ainda com a bola em jogo, os torcedores gritaram em coro o nome de Guilherme, que vem conquistando o carinho e a admiração da torcida atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…