O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2007 - 20h01

Perplexidade

No último jogo do C. A. Paranaense (como deve ser tratado agora o nosso querido ATLÉTICO conforme a diretoria), enfrentamos uma ampla dose de apatia, comodismo, anti-profissionalismo e principalmente, uma generosa falta de caráter de nossos jogadores. Onde está agora a honra e a raça de vestirmos a camisa do Furacão? Ficou perdida no devaneio da diretoria frente a muitas e muitas tecnologias empregadas no CT do Caju?? Programas de Marketing e singelas campanhas para incentivo à Torcida?? Até pouco tempo os times adversários borravam-se de medo de jogar no Joaquim Américo, hoje é comemorado um mísero empate em casa. Cabe agora aos muitos e orgulhosos Atleticanos a temida espera da demissão do Vadão?? (este pessoa esforçada que apresentou o que podia e limito-me a evitar comentários deste profissional). Tivemos uma notícia agradável no meio de semana, a permanência de Alex. Mas e agora?? Será que a única notícia que teremos de bom grado será a permanência do Atlético na 1ª divisão do futebol brasileiro?? Coragem bravos, atleticanos!! Coragem!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…