Quem avisa amigo é
Dia seis ultimo falei que teoricamente teríamos um jogo fácil, porém falei também que com a tática utilizado por “Nosso Grande Técnico” talvez ficasse muito difícil e hoje vimos que realmente ficou difiìcl, muito difícil a permanência desse “Nosso Grande Técnico”.
Não entendo como alguém monta um time como esse, onde ninguém sabe o que deve fazer em campo, onde um lateral direito tem que fazer três funções numa mesma partida, ninguém se entende em campo e ninguém vai se entender se continuar assim.
Espero não ser o unico que esteja vendo dessa maneira e que nossa diretoria ou pelo menos ele tenha a coragem e hombridade suficiente para pedir demissão, não tem mais condições, só espero que se isso aconteça o próximo técnico não me venha manter Jancarlos como jogador, esse deve ser mandado embora o mais urgente possível.
Lembrei-me agora nesse ultimo parágrafo que estou pensando e já faz muito tempo, qual o motivo que faz um técnico manter um jogador em campo, isso é inaceitável, só se tiver algum motivo muito forte para isso e espero que o patrocinador ou a diretoria não tenham nada com isso.
Bem, se formos de Vadão para o próximo jogo, cara Nação Atleticana, iremos amargar mais um derrota, visto que será mantida a mesma escalação feita por – me desculpem o palavriado – por um burro e vamos sofrer mais até que vejam que isso não tem nada com o término do estádio e sim com a insistência de alguém que se acha técnico e de alguém que se acha jogador.
Fico por aqui desta vez, esperando que na próxima semana possa brincar com meu vizinhos paranistas e sorrir em cima dos outros (Corisco e Paranito).
Um abraço a todos os atleticanos de coração e até a próxima.