10 jun 2007 - 19h09

Torcida pediu a contratação de um técnico

"Ô, ô, ô, queremos treinador". Este foi um dos gritos da torcida atleticana durante o jogo deste domingo contra o Goiás, na Kyocera Arena. A manifestação foi um protesto contra o trabalho do técnico Vadão, considerado culpado por parte dos torcedores pela má atuação do time. O Rubro-Negro jogou muito mal e foi completamente dominado pelo adversário em plena Baixada.

Os torcedores voltaram a gritar "Fora, Vadão" e também lembraram do nome de Geninho, técnico que foi campeão brasileiro com o Atlético em 2001 e que atualmente está sem clube. Vadão não reagiu às críticas e permaneceu à beira do gramado observando a atuação da equipe. Ao final do jogo, não quis comentar o pedido de sua demissão pelos torcedores. "Não tenho nada para falar. Quem tem de falar é a diretoria, não sou eu. Existem as pessoas responsáveis pelo clube, eu sou responsável pelo time", observou.

Contudo, o treinador admitiu que o Atlético foi muito mal e revelou que também teria vaiado o time hoje se fosse torcedor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…