O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jun 2007 - 0h13

Carta de repúdio ao Sr. Fleury

Depois de vestirmos o vermelho da vergonha agora vamos complementar com preto do luto. Eu me recusava ir à Baixada enquanto estivesse o Vadão, por razões óbvias, óbvio como ele aliás, mas por razões maiores, éticas, filosóficas até, eu me recuso a aceitar o Antonio Lopes. Espero honestamente que eu não tenha que atender aos apelos dessa incompetente Presidência do C. A. Paranaense na figura do Sr. Fleury, que de futebol não entende nada mesmo, para reerguer esse timeco da segundona no ano que vem, espero mesmo, honestamente, porque eu estive lá, nos piores momentos, torcendo, gastando com estádios que nunca ficaram prontos, com cadeiras que nunca foram entregues, nos piores anos desse Atlético que hoje passou a se chamar C. A. Cá pra nós, façam um favor à toda a Nação Rubro-Negra, revejam seus “conceitos”, de Marketing, de Marca, mas principalmente de FUTEBOL, que é disso que vive esse Atlético e é nisso que ele se sustenta, não financeiramente, porque ele nunca morreu mesmo antes de vocês, mas pelo futebol, então jamais peçam meu apoio para os devaneios de vocês Sr. Fleury, nunca me chame para ir à campo, mas antes me convença, me mostre essa Marca que você na sua impáfia e com a boca cheia de ar cospe aos sete ventos, Marca que está se esfacelando, esmoecendo internamente na arrogãncia de poucos e no entusiasmo de meia dúzia que ainda se dão ao trabalho de acompanhar, comprar pacotes, serem enganados, ludibriados, ou que por alguma razão vivem disso ou são pagos por isso. Eu não sou torcedor profissional, sou passional, eu não ganho ingressos e não sou privilegiado, eu vivo o Atlético a mais de 40 anos, nos piores momentos e também nos melhores, mas nos últimos quatro anos eu só vi a decadência de um Conceito, de uma Marca, como você gosta de falar, por razões que eu desconheço. Só peço novamente, não me chamem, tenham o vermelho da vergonha na cara e não chamem ninguém quando a a coisa estiver preta, que esse Marketing barato já foi para o brejo há tempos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…