12 jun 2007 - 17h26

Matthäus é demitido do Red Bull Salzburgo

O alemão Lothar Matthäus, que foi técnico do Atlético no início de 2006, foi demitido hoje do Red Bull Salzburgo, apesar de ter conquistado o Campeonato Austríaco deste ano, por "diferenças de critério" existentes com a equipe, informou a agência EFE.

A saída de Matthäus foi considerada pelo diretor-esportivo da equipe, Oliver Kreuzer, como "a única forma" de dar tranqüilidade à equipe para as eliminatórias da Liga dos Campeões.

Matthäus foi contratado pelo Red Bull em maio de 2006, juntamente com o italiano Trapattoni, que assumiria o cargo de diretor-esportivo. Mas na realidade, segundo a agência EFE, o italiano assumiu desde o primeiro dia as funções de treinador, deixando o alemão como auxiliar. Talvez por isso, completa a agência, não é de se estranhar que a equipe austríaca não tenha anunciado nenhum substituto para o lugar de Matthäus.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…