20 jun 2007 - 18h31

Atlético vence jogo-treino por 2 a 0

O Atlético venceu na tarde desta quarta-feira o jogo-treino contra o Iraty por 2 a 0. A partida serviu para que o técnico Antonio Lopes avaliasse os atletas que têm potencial para permanecer no grupo principal do Rubro-negro para o restante da temporada, com a participação de atletas que não vêm sendo utilizados com freqüência no time titular. Os gols atleticanos na partida foram marcados pelos meias Válber e Kaio.

O Furacão abriu o marcador logo aos seis minutos: Pedro Oldoni lançou Cristian na linha de fundo. O volante, que jogou improvisado na lateral-direita, escorou a bola para a área. O meia Válber dominou, driblou um zagueiro e chutou no canto esquerdo do goleiro. No segundo tempo, com um time totalmente modificado, o Atlético chegou ao segundo gol aos 22 minutos: Stanley fez jogada individual e foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Kaio chutou rasteiro no canto direito do goleiro e marcou o segundo gol atleticano.

O Atlético atuou no jogo-treino com a seguinte formação: Viáfara; Cristian (Murilo), Rhodolfo (Léo), Alex (Rogério Corrêa), Gustavo (Rafael Santos) e Michel (Stanley); Valencia (Chico), Evandro (Leandro Bravin), Válber (Kaio); Dinei (Edivaldo) e Pedro Oldoni (Willian). "Usei no primeiro tempo um time e no segundo time outro time, então acho que nesses 45 minutos, tive um bom tempo para analisar os jogadores. Utilizei também atletas que precisam da parte coletiva como é o caso do Valencia, que eu estou gostando. Coloquei o Evandro, o Cristian, o Alex e outros jogadores que eu conheço, mas que utilizamos esse jogo-treino para aproveitarem a parte coletiva", comentou o técnico Antonio Lopes.

Na próxima terça-feira, o Furacão irá enfrentar o Joinville, em amistoso de inauguração da segunda etapa da Arena Joinville.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…