25 jun 2007 - 8h00

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Investimento recompensado
Atlético e Palmeiras tinham campanhas idênticas antes de entrar em campo ontem, no Palestra Itália: duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Ironicamente, coube a um personagem que por pouco não mudou de lado desequilibrar o retrospecto a favor do Furacão. Apagado desde a renovação de contrato com o rubro-negro há 20 dias, Alex Mineiro brilhou logo diante de quem mais lhe cortejou.

 

Atlético joga bem e despacha o Palmeiras no Palestra Itália
O Atlético fez história ontem em São Paulo. Pela primeira vez, o time rubro-negro conseguiu vencer o Palmeiras (2 a 0), jogando na casa do adversário, e quebrou mais um incômodo tabu.

 

Atlético vence Palmeiras e quebra tabu em SP
Caiu um tabu em São Paulo. Com gols de Edno e Alex Mineiro, o Atlético bateu o Palmeiras por 2 a 0, na tarde de ontem, e quebrou a escrita de jamais ter derrotado o time paulista em seus domínios.

 

Com facilidade, Furacão passa pelo Palmeiras
Como um verdadeiro Furacão, o Atlético Paranaense passou pelo Palmeiras e venceu por 2 a 0, em pleno Parque Antarctica, neste domingo. Com o triunfo, os paranenses quebraram uma escrita de jamais terem vencido o Verdão pelo Brasileiro, fora de casa. Já o Alviverde segue sem vencer. Agora, são cinco partidas, sendo três no Palestra.

 

Furacão vence e encerra jejum de vitórias
Em partida marcada pelas semelhanças entre as duas equipes, foi a maior competência atleticana nas finalizações que fez a diferença. Sem vencer há quatro jogos, tanto Palmeiras quanto Atlético-PR precisavam dos três pontos para ganhar um pouco mais de tranquilidade para a sequência do campeonato.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…