O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jun 2007 - 23h47

Apitagem da malandragem

Na minha modesta opinião, eu já não concordava com a escalação do Héber “Kojak” Lopes para apitar o jogo contra o time do esgotão e ao ler o texto que foi publicado no site oficial do Atlético, fiquei mais preocupado ainda.

Esse cara já nos prejudicou várias vezes antes e não duvido nada que não venha a nos prejudicar novamente. Tomara que eu esteja errado.

Não que devemos ficar criticando antes do clássico, mas que a escalação dele não foi boa, isso todo mundo tem que concordar. Acho que existem árbitros melhores para apitar e por ser um jogo entre dois times da capital paranaense (não dá pra chamar de clássico, porque o timinho da vila não passa de um time meia boca) poderia muito bem ser escaladfo um árbitro “neutro” para apitar o jogo de sábado.

Tomara que esse infeliz não cometa nenhum erro que venha a prejudicar o nosso time.

Vamos aguardar.

Pra cima Furacão e vamos mostrar ao imbecil dirigente do paranazinho que o nosso time é superior ao deles.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…