O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jun 2007 - 23h52

Vamos agitar a Cidade

Iniciativa solidária da diretoria + torcida empolgada = festa no Caldeirão! Neste sábado temos a obrigação de presenciar os juvenis do Furacão contra o verdinhos, para mostrarmos pra eles como é a magia de ser rubro-negro e seu dever com manto sagrado.

Embora a nossa diretoria tenha certos atritos com a nação, não podemos deixar de exaltar suas baos ações como as promoções na Copa do Brasil e essa de sábado. Além de sua honrosa briga para a Arena ser escolhida como sub-sede da Copa-2014.

Tenho minhas reservas quanto à pessoa de Mario Celso Petraglia, mas também muita admiração por ter sido ele a pessoa que simbolizou a retomada do Furacão em 1995. Suas atitudes parecem ditatoriais, mas tem seu lado calculado.

Depois da festa na Arena, caminharemos felizes para o puxadinho para enfrentarmos nosso maior freguês e mostrarmos pra eles quem manda nessa cidade. A imprensa chama de clássico, mas eu não concordo, porque clássico é quando há rivalidade, uma paridade nas estatísticas. O que não acontece nesse caso, que na maioria das vezes ganhamos com folga, e de vez em quando perdemos uma pra dar graça à disputa.

Tenho dois pedidos à diretoria atleticana: primeiro que libere as faixas, bandeiras e bandeirões para que a nossa casa volta a ferver e empurrar o time; o outro é a criação do programa de sócios para menores de 18 anos, pois por exemplo no meu caso, eu não consigo bancar sozinho o plano de sócio com minha mera mesada, e embora a vontade seja grande, não posso ir assitir ao meu querido rubro-negro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…