6 jul 2007 - 20h19

Fanáticos estréia programa de rádio neste sábado

A Torcida Organizada Os Fanáticos estréia neste sábado, dia 07 de julho, o programa oficial da torcida na Rádio Eldorado (AM 1120 kHz). O programa vai ao ar, ao vivo, das 14 às 15 horas e poderá ter a participação ao vivo dos torcedores atleticanos.

De acordo com o site oficial da torcida, o programa irá abordar vários assuntos referentes ao Atlético e à torcida atleticana. As principais novidades da torcida e da sede da Fanáticos, novas músicas, eventos, viagens, promoções para sócios são alguns dos assuntos na pauta da discussão. O programa será apresentado por Maurício Varela e Julião da Caveira.

Para participar ao vivo do programa, basta entrar em contato pelo telefone (41) 3282-1110 ou pelo e-mail: osfanaticos@osfanaticos.com.br



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…