Imparcialidade
Gostaria muito de comentar a apresentação medonha, mas com certos lampejos de inteligência de futebol, do time do Atlético Paranaense. Poderia muito bem falar do erro bisonho do Alex, entregando de lambuja o primeiro gol do Botafogo ou poderia falar das falhas gritantes de marcação do André Rocha, do Alan Bahia, fora o absurdo do gol perdido pelo Cristian. Sem contar a deficiência técnica e gritante do elenco atleticano, mas gostaria de falar sobre nosso adversário de sábado, seu Botafogo.
Fazia tempo que não via uma narração tão tendenciosa como a da Sportv com relação a um time de futebol, como eu vi no sábado. Incrível como o Botafogo, virou, de uma hora para outra, candidato fortíssimo à 7ª Maravilha do Mundo. Apoiado por uma torcida “maravilhosa” e recheada com comentários desde que Juninho (ex-coxa) merecia uma vaga na seleção, de que o trio de volantes era imbatível, que Zé Roberto é um craque de bola e que Dodô era “O cara”. Se eu não me engano, o comentário foi ” Dodô é um dos melhores atacantes do mundo. Tá em melhor fase que o Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo e tinha que estar na seleção; ” Que o time tá “voando”.
Pela amor de Deus..Com um nível sofrível do Brasileiro, um dos piores que eu me lembro, me soltam essa pérola. Aliás, como disse o atleticano João Machado na coluna anterior, como fica agora que O CRAQUE Dodô foi pego no anti-doping? Capaz de, só por ser time carioca e líder do Brasileiro, colocarem uma pena branda por ele. Até a imprensa está, pela primeira vez na história, a favor de um atacante, porque afinal,amigos, o Dodô pode. Ele nunca usaria algo, não é? E para piorar, vi uma entrevista do técnico Cuca que eles já sabiam desde quinta…Isso mesmo, QUINTA-FEIRA e curiosamente só depois do jogo divulgaram a punição…Muito estranho..Imparcialidade inexistente nesse nosso futebol.