14 jul 2007 - 8h01

Manchetes atleticanas deste sábado

Lopes amarga pior início no Rubro-Negro
Antônio Lopes completou ontem um mês à frente do Atlético sem motivos para comemorar. O treinador vive o seu pior início de trabalho no clube. Segundo técnico com mais participações da era Petraglia – atrás apenas do seu antecessor Oswaldo Alvarez –, o atual aproveitamento do delegado despencou em relação as suas duas outras passagens pela Baixada.

 

Campanha do Atlético no Brasileirão preocupa
Prestes a completar quase 1/3 das partidas do Brasileirão deste ano, muitos atleticanos começam a temer pela campanha do Furacão para o restante da temporada. Até agora, em 11 partidas – que representam 29% do total de jogos neste campeonato – o Rubro-Negro está com apenas 39% de aproveitamento. A Tribuna fez um levantamento comparando a atual campanha com a de outros anos, desde que o Brasileirão passou a ser disputado por pontos corridos (2003). E a constatação não é das melhores. O aproveitamento deste ano só é superior ao de 2005, ano em que o Atlético priorizou totalmente a Copa Libertadores, tanto que sua 1.ª vitória no Brasileirão daquele ano foi na 11.ª rodada, contra o Coritiba.

 

Contusões complicam vida de Antonio Lopes
técnico Antonio Lopes terá novos problemas para administrar no Atlético. O meia-atacante Tiago, 23 anos, ficará seis meses sem jogar. O jogador passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho direito, na última quinta-feira. Ele sofreu a lesão contra o Fluminense, em 17 de junho.

 

Dinei pede apoio aos torcedores do Atlético-PR
Em seu terceiro jogo como titular da equipe do Alético-PR, o atacante Dinei ainda não teve uma grande atuação. Na partida contra o Vasco, o jogador, que atuou ao lado de Marcelo, sentiu mais uma vez a falta de criatividade do meio-de-campo, mesmo com a volta de Ferreira. Apesar da derrota por 1 a 0 em São Januário, Dinei quer o apoio dos torcedores.

 

Atlético e Paraná protagonizam show de horrores
Apressados, Atlético e Paraná Clube nem sequer esperaram as energias negativas da Sexta-Feira 13 para seguirem ladeira abaixo no Brasileirão. Na véspera do dia considerado de mau-agouro pelos místicos, as duas equipes protagonizaram verdadeiro show de horrores.

 

CRISTIAN DEVE TROCAR DE RUBRO-NEGRO
O novo alvo do Flamengo já tem nome: Cristian, do Atlético. O volante, indicado pelo técnico Ney Franco, poderá ser envolvido em um troca-troca com o também cabeça-de-área Claiton, que não vem sendo aproveitado pelo comandante rubro-negro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…