Lopes amarga pior início no Rubro-Negro
Antônio Lopes completou ontem um mês à frente do Atlético sem motivos para comemorar. O treinador vive o seu pior início de trabalho no clube. Segundo técnico com mais participações da era Petraglia atrás apenas do seu antecessor Oswaldo Alvarez , o atual aproveitamento do delegado despencou em relação as suas duas outras passagens pela Baixada.
Campanha do Atlético no Brasileirão preocupa
Prestes a completar quase 1/3 das partidas do Brasileirão deste ano, muitos atleticanos começam a temer pela campanha do Furacão para o restante da temporada. Até agora, em 11 partidas – que representam 29% do total de jogos neste campeonato – o Rubro-Negro está com apenas 39% de aproveitamento. A Tribuna fez um levantamento comparando a atual campanha com a de outros anos, desde que o Brasileirão passou a ser disputado por pontos corridos (2003). E a constatação não é das melhores. O aproveitamento deste ano só é superior ao de 2005, ano em que o Atlético priorizou totalmente a Copa Libertadores, tanto que sua 1.ª vitória no Brasileirão daquele ano foi na 11.ª rodada, contra o Coritiba.
Contusões complicam vida de Antonio Lopes
técnico Antonio Lopes terá novos problemas para administrar no Atlético. O meia-atacante Tiago, 23 anos, ficará seis meses sem jogar. O jogador passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho direito, na última quinta-feira. Ele sofreu a lesão contra o Fluminense, em 17 de junho.
Dinei pede apoio aos torcedores do Atlético-PR
Em seu terceiro jogo como titular da equipe do Alético-PR, o atacante Dinei ainda não teve uma grande atuação. Na partida contra o Vasco, o jogador, que atuou ao lado de Marcelo, sentiu mais uma vez a falta de criatividade do meio-de-campo, mesmo com a volta de Ferreira. Apesar da derrota por 1 a 0 em São Januário, Dinei quer o apoio dos torcedores.
Atlético e Paraná protagonizam show de horrores
Apressados, Atlético e Paraná Clube nem sequer esperaram as energias negativas da Sexta-Feira 13 para seguirem ladeira abaixo no Brasileirão. Na véspera do dia considerado de mau-agouro pelos místicos, as duas equipes protagonizaram verdadeiro show de horrores.
CRISTIAN DEVE TROCAR DE RUBRO-NEGRO
O novo alvo do Flamengo já tem nome: Cristian, do Atlético. O volante, indicado pelo técnico Ney Franco, poderá ser envolvido em um troca-troca com o também cabeça-de-área Claiton, que não vem sendo aproveitado pelo comandante rubro-negro.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…