Pombal versão 3.02 Plus Advanced
E ontem foi inaugurada a versão 3.02 Plus Advanced do famigerado POMBAL no estádio Joaquim Américo e algumas indagações se fazem pertinentes:
Suposição 1 Partindo da premissa de que as construções de tais elementos anexos à estrutura do estádio foram possibilitadas através do dinheiro particular de quem os utiliza.
O que lhes concede ter esse direito? O estádio está construído e por mais que haja 20 mil lugares disponíveis, além de camarotes aos montes com visão privilegiada do gramado, cabines de imprensa disponíveis, preferem ficar num poleiro longe de tudo e de todos e com visão parcial do gramado? A área do estádio pertence a quem? Qualquer sócio (para não dizer torcedor) pode fazer o mesmo? A refletir.
E mais, como vender camarotes que estão há anos disponíveis se nem até mesmo os diretores do clube recusam utilizar esses ambientes?
Suposição 2 Partindo da premissa de que as construções de tais elementos anexos à estrutura do estádio foram possibilitadas através de parcerias ou permutas.
Não seria mais produtivo utilizar a permuta em algo realmente benéfico à estrutura do time, ao invés de concretizar alguns caprichos?
Suposição 3 Partindo da premissa de que as construções de tais elementos anexos à estrutura do estádio foram possibilitadas através do dinheiro do próprio Atlético ou caparanaense.
Nesse caso, eu nem comento nada, cada um que pense por si e faça o que sua consciência mandar.