20 jul 2007 - 12h49

Trio amazonense apita América x Atlético

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na manhã desta sexta-feira a arbitragem para o jogo entre América-RN x Atlético, em Natal às 18h10 deste sábado, 21/07/2007 no Estádio Machadão.

O trio que comandará a partida é amazonense e o árbitro principal será Washington José Alves de Souza, ele será auxiliado por Basilio Monteiro da Silva e Gilbert Ferreira Costa.

Essa será a segunda vez que Washington Souza apita uma partida do Furacão, na primeira e única vez o Atlético empatou em 2 a 2 com o Paysandu no Estádio MAngueirão. Os gols do Rubro-negro foram marcados por Alex Mineiro, atual artilheiro do time no Campeonato Brasileiro com 7 gols e por Jadson, e o jogo foi válido pelo Brasileirão de 2003.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…