O delegado e Claiton
Confesso que não entendi!
Acho que o Delegado está ficando “gagá” ou tem participação no passe desse tal de Claiton. Seria um amor antigo?
Dispensado por Inter, Flamengo (onde era reserva) e outros times, esse Claiton chegou em Curitiba na quarta-feira, foi apresentado e já no sábado entra jogando no time titular contra o então “falecido” América/RN.
Ninguém entendeu nada, Professor Lopes (ou seria, Prof. Pardal?). Um desrespeito com os outros jogadores.
A uma porque sacou do time o Evandro, figura ímpar na goleada contra o Juventude.
A duas porque esse tal “Claiton” passou, de reserva do Flamengo, a titular do Atlético, sem nem treinar. Como se fosse um “Ronaldinho Gaúcho” !
A três porque enfrentamos o “temido” time potiguar com três volantes e o coitado do Ferreira sozinho na armação. O resultado era previsível. A coisa ficou tão óbvia que, no segundo tempo, com Evandro e Ferreira, ganhamos o jogo por 1xO !
Porque inventar, Lopes? Será que esse tal de Claiton, que nada jogou, vai ser titular do Atlético daqui prá fente? E o Evandro (cobiçado pelo Inter)? E o Valencia?
Chega de panelinha carioca, com Claiton e Marcelo!
Quero ouvir suas explicações. Quero ser convencido por elas.
Quando esperávamos um time ofensivo, entrosado e com determinação em campo, o que vimos foi um amontoado de jogadores, sem criação no meio campo e com uma defesa capenga!
Assim vai ser difícil acreditar em classificação, ao menos, para a Sul-Americana do ano que vem. Rebaixamento não quero nem pensar…..Acorda, Petraglia.