Nada fácil
Não consigo acreditar que um treinador experiente como o Lopes não consiga enxergar a ruindade do Erandir.
Pelo amor de Deus Lopes, você tem que por um fim nisso. Esse cara é horrível. Olha, se você assistir ao futebol da suburbana no domingo pela manhã, com certeza vai achar um monte de jogadores lá, melhores que ele.
Que o Valência se recupere rápido, pois nosso meio está uma avenida, os jogadores tocam a bola como querem por ali. Que saudades do Cocito.
A coisa está feia minha gente. O paranazinho com poucos recursos, já pelo segundo ano consecutivo se sai melhor que a gente. E não duvido nada que não se classifique para a Libertadores novamente. Esse campeonato brasileiro está de baixíssimo nível e é aí que o Atlético deveria aproveitar as oportunidades, pois com um time meia boca esse ano dá até para ser campeão.
Já perdemos a Copa do Brasil mais fácil da história. Com um pouco mais de investimento dá sim para chegar ao título nacional. É só ter um pouco de boa vontade e se preocupar um pouco mais com o futebol do clube.
Todos sabemos o que a diretoria já fez e que a prioridade é o término da Arena, só que estamos vendo o bonde passar e de repente a coisa pode ficar difícil lá na frente.
Um conselho para a diretoria: baixem o preço dos ingressos e chamem a torcida para o campo. O Atlético está precisando de calor humano, está precisando de sua torcida. Sou propietário de cadeira, mas estou tendo uma dificuldade tremenda em manter meu compromisso com minha paixão.
O Atlético precisa de sua torcida. Por favor senhores diretores, pensem nisso.