25 jul 2007 - 22h16

Lopes diz que apresentação não foi boa

O técnico Antonio Lopes não gostou do desempenho do Atlético no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro na noite desta quarta-feira. Ele reclamou da desatenção do time no segundo gol do Cruzeiro, mas também da postura dos jogadores no primeiro tempo de jogo. "No primeiro tempo a equipe não agrupou. Os jogadores de meio-campo estavam muito dispersos, os laterais ficaram muito presos na marcação. No segundo tempo, melhorou a saída de bola e o time foi um pouco melhor nesse aspecto", analisou.

Mesmo com a subida de produção na etapa final, a atuação não recebeu a aprovação do comandante. "A apresentação de hoje não foi boa, mas já tivemos boas apresentações. Contra o próprio Juventude fizemos uma boa partida. Não há equipe perfeita, nós temos os nossos defeitos e vamos ter de trabalhar bastante para encontrar uma equipe ideal para depois o entrosamento vir naturalmente", disse o treinador. "O jogo contra o Botafogo, apesar de termos perdido, nós tivemos boas chances. É lógico que é pouco, mas não é da noite para o dia que se consegue isso. A equipe está sofrendo uma reformulação, perdeu jogadores importantes como o Marcão e o Denis Marques, então vamos trabalhar nesse sentido. Só com o tempo é que vamos encontrar a equipe ideal", completou.

O Delegado aproveitou ainda para criticar a arbitragem e a falta de atenção dos jogadores atleticanos no final do jogo. "Apesar de todo mundo estar reclamando dos problemas do acréscimo que ele deu, porque não havia necessidade de tanto acréscimo, a gente não podia ficar desatento no gol de empate deles".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…