Dúvidas
E mais um resultado negativo…E mais uma vez, dentro de casa…
– Até quando teremos que conviver com uma defesa incapaz de cortar cruzamentos na área? Continuaremos marcando a bola? Gustavo e Danilo: Voltem para a escolinha até aprenderem.
– Até quando conviveremos com um goleiro que apesar de tão jovem já apresenta tanta marra… No futuro será um grande goleiro, mas lhe falta muita humildade e treinamento.
– Quando teremos 2 laterais titulares? Haviamos entendido que Nei e Edno chegariam para serem titulares nas laterais. Se não são laterais, o que estão fazendo aqui?
– Até quando teremos que suportar o Erandir em campo? Caro Erandir, indicado pelo “mestre” Giva: pede seu dinheiro de volta. A cigana te enganou.
– Até quando suportaremos as teimosias do Pato Velho? Se Roberto foi mal numa partida, por que mantemos Alan Bahia e Erandir, que jogam mal TODAS as partidas?
– Até quando teremos que nos conformar com contratações como Marcelo Macedo e Claiton? A chegada do Claiton, aliás, teve 2 méritos indiscutíveis. O primeiro e mais importante de todos foi o fato de que sua chegada nos livrou do “iluminado” Cristian (obrigado Claiton. Temos uma dívida eterna de gratidão por isso)… O outro é a dupla imbatível que Claiton faz com Alan Bahia: Ninguém os supera no whisky com energético e no pagode. Os donos das casas noturnas de Curitiba devem ter apoiado a contratação do Petraglia.
– Até quando teremos que jogar com 3 volantes nos jogos dentro da Baixada?
– Até quando teremos como “opções” para o ataque o Dinei e o Marcelo Macedo? Nenhum dos dois serve para a primeira divisão. E o Pedro Oldoni? Bom, as passarelas o aguardam de braços abertos. Futebol não é o negócio deste rapaz.
– Até quando Alex Mineiro e Ferreira serão nossas ilhas de qualidade dentro deste oceano de mediocridade?
Pergunta ao “sombra” do Fleury: Se hoje temos 3 mil sócios iludidos na primeira divisão, quantos teremos na segundona? Teremos pacotes de R$ 90 para a temporada toda, a exemplo do time verde?
Se o time vai ser mesmo este aí, então que estes cabeças de bagre honrem o manto sagrado que vestem. Acorda Atlético. Segundona é coisa de coxa.