É hora de esquecer tudo e apoiar
Hoje à noite, diante do Corinthians, o torcedor atleticano terá mais uma oportunidade para mostrar a força da Arena da Baixada. O time, depois da batalha de sábado em Porto Alegre contra o Grêmio, precisa mais do que nunca do apoio incondicional da sua torcida.
É hora de esquecer todas as bobagens ditas do final da semana passada e no começo desta semana pelos presidentes do Atlético e ir ao Joaquim Américo, e gritar os 90 minutos atrás desta que será a mais importante vitória do primeiro turno. Se o Atlético conseguir vencer o Corinthians, alcançará as posições intermediárias da tabela e os jogadores e comissão técnica terão um pouco mais de sossego para trabalhar.
Empurrar o time para a vitória é uma obrigação de toda a torcida na noite de hoje. Se você está propenso a ir à Arena da Baixada para vaiar, guarde suas vaias para o final dos 90 minutos. Antes disso, elas vão prejudicar mais ainda o time em campo. Ou nem perca seu tempo…compre um saquinho de pipocas e um guaraná e assista na TV ou ouça pelo radinho. Mas não vá atrapalhar o Furacão.
Sim, isso é um chamado. É um jogo de grande porte e todos gostam de assistir. Então, por que não unir o útil ao agradável? Torcedor, vá ao Joaquim Américo hoje, leve seu amigo, seu filho e sua família, vamos fazer o caldeirão ferver novamente e ajudar o Atlético nesse momento difícil.
Tenho certeza que após a batalha campal no Olímpico, os jogadores do Atlético entraram com alma renovada e vão mostrar muita garra e vontade dentro de casa para vencer o Corinthians e, finalmente, engrenar no Brasileirão 2007