4 ago 2007 - 20h18

Levantar a cabeça e pensar no próximo jogo?

Os jogadores Marcelo Macedo, Claiton e André Rocha saíram do gramado do Estádio da Ilha do Retiro lamentando a derrota de virada para o Sport por 3 a 2, na noite deste sábado em Recife, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Unânimes, os jogadores iniciaram seus discursos dizendo que agora é momento de levantar a cabeça e pensar na próxima partida. Declaração que deixa a torcida atleticana preocupada, pois evidencia pouca importância para a derrota inadmissível deste sábado.

O atacante Marcelo, autor do segundo gol atleticano, falou que o time voltou para o segundo tempo muito recuado, acabou cedendo o empate e a vitória pro Leão da Ilha. A mesma opinião foi compartilhada pelo volante Claiton. "Demos muito espaço, recuamos e acabamos perdendo", lamentou o jogador atleticano. "É triste, mas agora é levantar a cabeça para que na quarta-feira a gente consiga reverter isso aí", completou, com a frase indefectível.

Já o lateral-direita André Rocha afirmou que o Sport foi melhor que o Furacão e mereceu a vitória. "O jogo foi muito difícil, o Sport foi melhor que nós e acabou ganhando", comentou o atleta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…