Carinho da torcida?
Encher o estádio! Torcer com carinho! Esta foi a declaração do “craque” Claiton, logo após o papelão em Recife, com o objetivo de reerguer o Furacão! Pura baboseira. Quem, em sã consciência, vai perder seu tempo para ver esse timeco? Não encham meu saco. Não explorem minha paixão pelo Atlético (jamais Clube Atlético Petraglia!)
A partir de agora, minha cadeira na GVS ficará vazia até que tenhamos um time de futebol comandado por um treinador de futebol.
Este amontado de pernas-de-pau, dirigido por um “senhor inativo e retranqueiro”, nem com “reza braba” vai ganhar um jogo este ano!
Joguei a toalha. Perdemos, de virada, para um time com César, Gustavo, Durval, Gabiru, Anderson Aquino (todos expulsos da Baixada por deficiência técnica)! É demais.
Chega de ouvir o lero-lero desse tal de Fleury e as falácias deste que se intitula “todo-poderoso” MCP. Esse ano já engoli o Paranaense; a Copa do Brasil e pela goela abaixo ainda vão passar a Sulamericana e a queda prá Segunda Divisão!
Daqui pra frente, lamentavelmente, por culpa desses intocáveis, minha única alegria será torcer contra os coxas prá que tenhamos um Atletiba de verdade(outra vez na Segundona).
Fora Fleury e cia. limitada. Fora!