9 ago 2007 - 0h05

Banco de reservas atleticano mudou de lado

O técnico Antonio Lopes pôde trabalhar com um pouco mais de tranqüilidade na partida contra o Flamengo. Lopes e os demais integrantes do banco de reservas do Atlético ficaram do lado oposto aos torcedores do setor Getúlio Vargas. O quarto árbitro e os delegados da partida também tiveram o local alterado, ficando no antigo muro do Colégio Expoente. Já Joel Santana e toda comitiva carioca permaneceram na pressão da torcida.

Essa é a segunda vez, em onze anos, que o banco de reservas da Baixada muda de local. Na Copa do Brasil de 1996 o Furacão era dirigido por Emerson Leão. O experiente treinador pediu para alterar o banco do adversário (Santos) para bem perto da torcida do Atlético, num local chamado de "curva da laranja". O resultado foi positivo e por coincidência o rubro-negro venceu a partida por 3 a 0.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…