11 ago 2007 - 13h04

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético desafia cenário adverso
Do céu ao inferno sem escalas. Se na quarta-feira o Atlético teve oponente e cenário ideais para reagir no Brasileiro-07 – o freguês Flamengo na Arena –, hoje terá pela frente um adversário indigesto em um estádio que lhe traz más recordações, e ainda com um “diabinho” que infernizou sua vida nos últimos meses correndo pela ponta do campo com a bola nos pés.

 

Atlético sem medo de encarar o líder no Morumbi
Sem medo das conseqüências, o Atlético vai para cima do São Paulo hoje, às 18h10, no Morumbi. Mesmo enfrentando o líder do Brasileirão, jogadores e técnico garantem que o Rubro-Negro vai para o jogo de “peito aberto”, em busca da segunda vitória consecutiva.

 

Atlético promete ofensividade contra o líder
A classificação do Campeonato Brasileiro não intimida o Atlético. No jogo de hoje, às 18h10 no Morumbi, o time paranaense — 15º colocado — promete partir para cima do São Paulo, líder da competição. “Temos que arriscar. Se perder, tudo bem”, afirmou o técnico Antonio Lopes.

 

Atlético-PR sem medo do São Paulo fora
Líder do Brasileirão com 37 pontos ganhos e ainda mais motivado com a derrota sobre o Botafogo, no Maracanã, por 2 a 0. É este São Paulo que o Atlético-PR encara neste sábado, no Morumbi, às 18h10min. Apesar do cenário, o técnico Antônio Lopes acredita num bom desempenho do Furacão.

 

Desejo de vingança move Atlético no Morumbi
Em clima de forte rivalidade, o Atlético visita o São Paulo, às 18h10, na Morumbi. Mais do que derrotar o líder da competição, o Furacão tenta obter a esperada vingança sobre os paulistas, com quem se envolveu em três grandes polêmicas nos últimos anos. O jogo marca também o reencontro de Dagoberto com seu antigo clube, após conturbada negociação.

 

FURACÃO PEGA O SÃO PAULO
Já virou hábito. Pelo terceiro ano consecutivo, São Paulo e Atlético entram em campo para um jogo decisivo, às 18h10 de hoje, no Morumbi. Depois da Libertadores 2005 e do Brasileirão 2006, o duelo atual vale o simbólico título de campeão do primeiro turno. Líder isolado com 37 pontos, o Tricolor precisa apenas de um empate para vencer a concorrência com o Botafogo, vice-líder com 32 pontos e um jogo a menos. Lá embaixo, com 22 pontos, o Furacão é somente o 15º colocado.

 


Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…