12 ago 2007 - 0h11

Definida a arbitragem para Atlético x Vasco

A Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou neste fim-de-semana o trio de arbitragem par ao jogo de estréia do Atlético na Copa Nissan Sul-Americana, contra o Vasco, na quarta-feira, às 21h45, na Kyocera Arena. Assim como em todos os jogos da primeira fase da competição, marcada por encontros de clubes do mesmo país, a arbitragem será local. O árbitro designado para o jogo entre Atlético e Vasco é o paulista Wilson Luiz Seneme. Ele será auxiliado por Ednilson Corona e Valter Reis.

Este é o segundo jogo que Seneme apita do Atlético na temporada 2007. O árbitro comandou o jogo entre o Furacão e Fluminense, na Copa do Brasil, na Kyocera Arena. a partida terminou com vitória carioca por 1 a 0, resultado que eliminou o Atlético da competição. Na oportunidade, Seneme expulsou o goleiro Guilherme aos 24 minutos do 1º tempo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…