12 ago 2007 - 12h34

Manchetes atleticanas deste domingo

São Paulo reforça o drama rubro-negro
O Atlético não conseguiu se livrar do eficiente futebol do São Paulo. Em um jogo de baixo nível técnico, o time paranaense acabou derrotado mais uma vez no Brasileiro. O revés de ontem à noite no Morumbi aproximou ainda mais o Rubro-Negro da zona de degola. Uma vitória do Corinthians para o Grêmio, hoje, complica ainda mais a vida do Furacão – cairá para a 16.° posição, limite do grupo de rebaixamento.

 

Atlético não segura o líder do brasileirão
Deu a lógica no Morumbi. Apático e limitado, o Atlético não foi páreo para o São Paulo, que nem precisou jogar bem para vencer por 2 a 0, na noite de ontem. Mais uma decepção para a torcida rubro-negra, que vê o time cada vez mais perto da zona de rebaixamento e sem perspectivas de recuperação.

 

 

São Paulo bate Furacão e fatura Osmarzão
Debaixo de uma fina garoa, o São Paulo confirmou o favoritismo e venceu o Atlético-PR por 2 a 0, neste sábado, no Morumbi. Com a vitória, o time de Muricy Ramalho foi a 38 pontos e garantiu antecipadamente o "título" do primeiro turno do Brasileirão.

 

Atlético não consegue passar o São Paulo
Se histórico garantir título, o São Paulo caminha como favorito para o pentacampeonato nacional. Neste sábado, a equipe do Morumbi derrotou o Atlético-PR em casa por 2 a 0 e obteve o simbólico troféu de campeão do primeiro turno – soma 40 pontos, oito à frente do Botafogo, que neste domingo joga com o Figueirense. Agora, fica nas mãos da equipe de Muricy Ramalho manter a escrita do Campeonato Brasileiro desde 2003: na era de pontos corridos, o vencedor da primeira metade da competição sempre levantou a taça ao fim da última rodada.

 

Tá feia a coisa
O Furacão tinha uma difícil missão, na noite de ontem, no Morumbi. Equipe paranaense enfrentou o São Paulo e precisava da vitória a qualquer custo para se afastar mais da zona de rebaixamento. Já para o lado paulista, a partida valia o 1º turno.

 


Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…