Erros
Começo este texto fazendo a seguinte pergunta: por que os árbitros erram tanto contra a gente?
O de hoje foi abaixo da crítica. Nosso amigo do Amazonas se superou ao inverter faltas, dar cartões aos jogadores do Atlético e quando os jogadores do São Paulo cometiam faltas do mesmo nível e de mesma punição não eram advertidos; impedimentos mal marcados…
Enfim, isso não serve de desculpa. Nosso time é bem pior que o deles e perdeu por merecimento próprio e competência do adversário.
Erros táticos de Antonio Lopes ao sacar Valência do time no intervalo e ao colocar o Claiton o time ficou muito mais defensivo; chamamos o São Paulo pra cima de nós e tomamos o segundo gol por falha de maracação; nossa defesa não precisa ir atrás da bola. Fique, faça o biombo e afaste a bola.
Mas a derrota de hoje [ontem] já faz parte do passado, afinal temos a Copa Sul-Americana e o primeiro desafio é contra a equipe do Vasco, que já conhecemos porque já enfrentamos: é um adversário tinhoso, bem montado, mas acho que temos condições de passar, para que já possamos começar o returno com o pé direito contra a equipe do Figueirense na Arena no próximo sábado, às 18:10.
A nós, torcedores, resta comparecer aos jogos ou a pelo menos um deles para dar aquela força ao time. Lembrem-se o “Atlético nos Une e Nos Fortalece”
Saudações rubro-negras!