12 ago 2007 - 12h34

Manchetes atleticanas deste domingo

São Paulo reforça o drama rubro-negro
O Atlético não conseguiu se livrar do eficiente futebol do São Paulo. Em um jogo de baixo nível técnico, o time paranaense acabou derrotado mais uma vez no Brasileiro. O revés de ontem à noite no Morumbi aproximou ainda mais o Rubro-Negro da zona de degola. Uma vitória do Corinthians para o Grêmio, hoje, complica ainda mais a vida do Furacão – cairá para a 16.° posição, limite do grupo de rebaixamento.

 

Atlético não segura o líder do brasileirão
Deu a lógica no Morumbi. Apático e limitado, o Atlético não foi páreo para o São Paulo, que nem precisou jogar bem para vencer por 2 a 0, na noite de ontem. Mais uma decepção para a torcida rubro-negra, que vê o time cada vez mais perto da zona de rebaixamento e sem perspectivas de recuperação.

 

 

São Paulo bate Furacão e fatura Osmarzão
Debaixo de uma fina garoa, o São Paulo confirmou o favoritismo e venceu o Atlético-PR por 2 a 0, neste sábado, no Morumbi. Com a vitória, o time de Muricy Ramalho foi a 38 pontos e garantiu antecipadamente o "título" do primeiro turno do Brasileirão.

 

Atlético não consegue passar o São Paulo
Se histórico garantir título, o São Paulo caminha como favorito para o pentacampeonato nacional. Neste sábado, a equipe do Morumbi derrotou o Atlético-PR em casa por 2 a 0 e obteve o simbólico troféu de campeão do primeiro turno – soma 40 pontos, oito à frente do Botafogo, que neste domingo joga com o Figueirense. Agora, fica nas mãos da equipe de Muricy Ramalho manter a escrita do Campeonato Brasileiro desde 2003: na era de pontos corridos, o vencedor da primeira metade da competição sempre levantou a taça ao fim da última rodada.

 

Tá feia a coisa
O Furacão tinha uma difícil missão, na noite de ontem, no Morumbi. Equipe paranaense enfrentou o São Paulo e precisava da vitória a qualquer custo para se afastar mais da zona de rebaixamento. Já para o lado paulista, a partida valia o 1º turno.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…