14 ago 2007 - 7h58

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Procuram-se dois goleiros
Procura-se goleiro. O anúncio foi divulgado ontem pelos dois clubes paranaenses na Série A. A diferença é que o Atlético começou um recrutamento interno no CT do Caju para definir seu novo titular, após a surpreendente venda de Guilherme para o Lokomotiv de Moscou, enquanto o Paraná saiu ao mercado em busca de alguém para disputar a reserva de Flávio com o jovem Gabriel.

 

Atlético vende goleiro para a Rússia
Longe de ser uma unanimidade no gol atleticano, o jovem goleiro Guilherme, 21 anos, acertou a sua transferência para o futebol russo. A negociação foi concretizada na manhã de ontem e, segundo o site oficial do Atlético, o clube paranaense recebeu uma excelente proposta de transferência do Lokomotiv Moskow, um dos principais clubes do futebol russo, e decidiu fechar negócio.

 

Guilherme é negociado com o futebol russo
Após 24 jogos no time profissional, goleiro de 21 anos segue para o Lokomotiv. Viáfara fica com a camisa um.

 

Atlético-PR perde goleiro para futebol russo
O goleiro Guilherme, de 22 anos, titular do Atlético-PR, acertou na manhã desta segunda-feira a sua transferência para o Lokomotiv Moscow, da Rússia. Revelado nas categorias de base do Furacão, o goleiro assumiu a camisa número 1 no mês de abril e após quatro meses foi vendido.

 

Para comentarista, qualificar elenco é o caminho do Atlético
A contratação de jogadores qualificados é o caminho para que o Atlético se distancie do risco de rebaixamento. Esta é a opinião de Valmir Gomes, comentarista da Rádio Banda B. O planejamento foi bem feito, com a contratação do Vadão e a divisão do elenco em dois grupos, um para o Estadual e outro para Copa do Brasil e Brasileiro, destaca.

 

ATLÉTICO VENDE GUILHERME
O goleiro Guilherme, de 21 anos, deixou o Atlético ontem e acertou transferência para o Lokomotiv Moscou, da Rússia. Assim, o novo titular do time paranaense, já amanhã, contra o Vasco, pela Copa Sul-Americana, será o colombiano Viáfara.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…