24 ago 2007 - 7h57

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Ney Franco prioriza o ataque
Ney Franco perdeu a conta de quantas vezes, em menos de uma semana, já assistiu à partida de estréia do Rubro-Negro no Brasileirão deste ano. É da análise da maior vitória do clube na competição, os 6 a 3 sobre o Figueirense, em Florianópolis, que o técnico tentará resolver um dos principais problemas recentes da equipe: o ataque.

 

Atlético continua sofrendo com as contusões
Um dos fantasmas que assombrou a passagem de Antônio Lopes pelo Atlético permanece no CT do Caju e já atrapalha a vida do novo treinador Ney Franco: a contusão de atletas. No treino de ontem à tarde, o volante Valencia se queixou de dores na coxa e, depois de passar pelo departamento médico, foi cortado do jogo contra o Inter, amanhã, em Porto Alegre.

 

Mudança de atitude e mais união em campo
Não basta trocar de técnico. É preciso mudar a atitude. Esse tem sido o tom das entrevistas com os jogadores do Atlético, após a chegada do técnico Ney Franco, na última segunda-feira. “Temos que mudar muito. Não podemos simplesmente botar a culpa em cima do Lopes e toda a responsabilidade para o Ney Franco”, declarou o meia Claiton, após os treinamentos de ontem.

 

Inter é a pedra no caminho de Ney Franco
O técnico Ney Franco chegou ao Atlético-PR com a missão de livrar a equipe o quanto antes da temida zona do rebaixamento à Série B do Brasileiro. Só que para isso já terá que mudar um histórico negativo na partida de estréia contra o Internacional, sábado, às 18h10min, no Beira Rio. Nas últimas três partidas que encarou o Colorado, Ney Franco não obteve sucesso.

 

NEY FRANCO COM PROBLEMAS À VISTA
O técnico Ney Franco mal assumiu o Atlético e já enfrenta o primeiro problema para escalar o time. Depois de praticamente definir a equipe que enfrenta o Internacional, o treinador será obrigado a mudar, pois o volante colombiano Valência sentiu dores musculares e foi vetado.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…