25 ago 2007 - 5h49

Atlético tem jogos decisivos no e-futebol

Começou nesta madrugada uma série de jogos decisivos para as pretensões do Atlético no jogo online e-futebol. A primeira partida, já em andamento, é contra o Corinthians, um tradicional time também neste jogo de futebol virtual, que conta com mais de 3600 jogadores cadastrados, mas que na atual temporada perdeu um pouco da sua força.

Depois virá a partida contra o atual líder do campeonato, o Palmeiras, que é a revelação desta temporada e está com 100% de aproveitamento em suas partidas. E depois destas “pedreiras” virá o confronto com o Santos, que segue de perto o Atlético na classificação do campeonato.

Essas partidas praticamente definirão as vagas para a Libertadores da América e, caso o Atlético obtenha sucesso nesses jogos, poderá inclusive sonhar com o título da competição. Isso se conseguir passar pelo maior obstáculo na competição, o forte time do Grêmio (maior vencedor neste futebol online), na última rodada do campeonato.

O Furacão Virtual ganhou expressiva força após a publicação de matéria sobre este tipo de jogo aqui na furacao.com. A equipe espera que essa força só aumente para que ela possa representar o Atlético Paranaense com a grandeza que ele merece.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…