25 ago 2007 - 20h32

Atuação do árbitro foi determinante para a derrota

Uma atuação desastrosa e que influenciou diretamente no resultado final da partida. Esse é o resumo da participação do árbitro carioca Luis Antonio Silva Santos, na derrota do Atlético por 1 a 0 para o Internacional, no estádio Beira-Rio.

Aos 43 minutos do segundo tempo, o juiz armou o resultado a favor do time gaúcho. Numa falta claramente fora da área, ele considerou pênalti, que Alex converteu e decretou a vitória colorada por 1 a 0.

Depois disso, já nos acréscimos, outro lance que gerou muita reclamação dos atleticanos. Após bela jogada de Alan Bahia, que driblou vários jogadores da defesa do Inter, a bola sobrou livre para Pedro Oldoni dentro da área. Mas o árbitro paralisou a jogada para marcar a falta em Alan, não respeitando a lei da vantagem, minando o ataque do Atlético.

De acordo com o diretor de futebol do Atlético, Alberto Maculan, essa atuação desastrosa não pode passar imune. "Mas claro que vai fazer (uma representação na CBF contra o árbitro), é um absurdo, ele não pode mais apitar. Desculpe, mas estou revoltado", disparou o dirigente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…