25 ago 2007 - 14h56

Manchetes atleticanas deste sábado

Início tortuoso anima o Atlético de Ney Franco
O cenário não poderia ser pior para a estréia de um treinador: duas partidas fora de casa em seqüência e com a sua equipe a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Mas Ney Franco contraria a lógica e chega ao ponto de agradecer a tabela por iniciar o trabalho à frente do Atlético enfrentando Internacional (hoje, às 18h10) e Santos (quinta, às 20h30) longe da Arena.

 

Furacão vai explorar o contra-ataque frente ao Internacional
A missão primordial nesse início de segundo turno é afastar o Atlético do constante flerte com a zona de rebaixamento, que se aproxima a cada rodada. E para mudar o rumo da embarcação em busca de águas tranqüilas, sem turbulências, nada melhor do que uma vitória longe de casa, feito que não acontece há quase dois meses. O último triunfo Rubro-Negro longe da Arena foi em 24 de junho, diante do Palmeiras – vitória por 2 a 0.

 

Atlético entra em campo ameaçado
O técnico Ney Franco estréia neste sábado no comando do Atlético. A partida será às 18h10 no Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Internacional, pela 2º rodada do 2º turno do Campeonato Brasileiro. O treinador assume o time em momento delicado, na 16º colocação. Se perder no Rio Grande do Sul, entrará na zona de rebaixamento caso o Flamengo vença o Goiás, no Maracanã.

 

Ney Franco estréia no Atlético-PR contra o Inter

Longe de sua torcida, o Atlético-PR terá uma parada duríssima pela frente neste sábado, às 18h10min, na luta para não entrar na temida zona de rebaixamento: o Internacional de Abel Braga, no Beira-Rio. E o estreante técnico Ney Franco terá de superar um retrospecto negativo: nas últimas três partidas em que o Furacão enfrentou o Colorado, não obteve vitória.

 

SÓ A VITÓRIA INTERESSA!
Sob o comando do técnico Ney Franco, que assumiu o time no lugar de Antônio Lopes, o Atlético enfrenta o Inter, seu mais tradicional adversário no Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 18h10, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Os dois times já se enfrentaram 44 vezes. No Beira-Rio, o retrospecto é amplamente favorável ao Colorado: em 23 jogos foram onze vitórias dos gaúchos, nove empates e apenas três vitórias rubro-negras.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…