O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 ago 2007 - 16h04

Rumo à segundona

Que vergonha! De que adianta ter um grande estádio, uma grande torcida, e um timinho? Ter uma torcida que mal pode ir ao campo porque os ingressos são muito caros. De que vale um ótimo estádio, um time por pior que seja, sem a torcida?

Certo que não existem mais craques no Brasil. Eles já saem cedo. Mas onde estão os olheiros que acharam vários bons jogadores pelo Brasil a fora? Continuo batendo na tecla de que a diretoria não está sabendo valorizar sua torcida nem investindo em um time melhor. Estamos perdendo para nós mesmos. Só nos basta agora rezar para uma reação neste rumo final!

Não gostaria nada de ter que revezar a segundona com outro time paranaense!

Reage Furacão!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…