29 ago 2007 - 8h06

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Ameaçado, Atlético muda
Até então, o Atlético vinha fazendo “tudo certo” para cair para a Segunda Divisão. Troca de treinador (Vadão e Antônio Lopes), venda de atletas importantes (Dênis Marques e Guilherme), falta de apoio da torcida e até as “forças ocultas” fizeram a sua parte (contusão de Alex Mineiro e erro da arbitragem). Mas o Furacão já mostrou estar disposto a mudar de rumo, e quer fazer da partida de amanhã contra o Santos o marco dessa recuperação.

 

Atlético continua atrás de um matador
A necessidade de contratar um atacante de renome – após a operação de Alex Mineiro e a venda de Denis Marques – aliada à política de não revelar informações sobre eventuais negociações antes de devidamente concretizadas, faz do Atlético um campo vasto para especulações.

 

Geílson pode ser o novo reforço para o ataque
O atacante Geílson, 23 anos, está perto de um acerto com o Atlético-PR. O jogador está em Curitiba e depende apenas de detalhes para assinar com o clube paranaense. Em julho, o jogador voltou do Al Hasen, da Arábia Saudita, para o Santos – clube que detém os direitos federativos dele. Desde então, não foi aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

 

Atlético-PR desfalcado contra o Santos
O técnico Ney Franco terá três desfalques para escalar o Atlético-PR que entrará em campo na quinta-feira, às 20h30min, na Vila Belmiro, para encarar o Santos. Além do lateral-direito Jancarlos e o volante Erandir, que receberam o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Rodolpho foi expulso na partida contra o Internacional, na última rodada.

 

PEDRO OLDONI PODE SURGIR NO FURACÃO
Eterno reserva no Atlético, o atacante Pedro Oldoni pode ter uma nova vida com a chegada do técnico Ney Franco. Ontem, o treinador admitiu que pode, em breve, escalar o centroavante como titular no ataque do Furacão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…