Ameaçado, Atlético muda
Até então, o Atlético vinha fazendo tudo certo para cair para a Segunda Divisão. Troca de treinador (Vadão e Antônio Lopes), venda de atletas importantes (Dênis Marques e Guilherme), falta de apoio da torcida e até as forças ocultas fizeram a sua parte (contusão de Alex Mineiro e erro da arbitragem). Mas o Furacão já mostrou estar disposto a mudar de rumo, e quer fazer da partida de amanhã contra o Santos o marco dessa recuperação.
Atlético continua atrás de um matador
A necessidade de contratar um atacante de renome – após a operação de Alex Mineiro e a venda de Denis Marques – aliada à política de não revelar informações sobre eventuais negociações antes de devidamente concretizadas, faz do Atlético um campo vasto para especulações.
Geílson pode ser o novo reforço para o ataque
O atacante Geílson, 23 anos, está perto de um acerto com o Atlético-PR. O jogador está em Curitiba e depende apenas de detalhes para assinar com o clube paranaense. Em julho, o jogador voltou do Al Hasen, da Arábia Saudita, para o Santos clube que detém os direitos federativos dele. Desde então, não foi aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Atlético-PR desfalcado contra o Santos
O técnico Ney Franco terá três desfalques para escalar o Atlético-PR que entrará em campo na quinta-feira, às 20h30min, na Vila Belmiro, para encarar o Santos. Além do lateral-direito Jancarlos e o volante Erandir, que receberam o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Rodolpho foi expulso na partida contra o Internacional, na última rodada.
PEDRO OLDONI PODE SURGIR NO FURACÃO
Eterno reserva no Atlético, o atacante Pedro Oldoni pode ter uma nova vida com a chegada do técnico Ney Franco. Ontem, o treinador admitiu que pode, em breve, escalar o centroavante como titular no ataque do Furacão.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…