O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 ago 2007 - 23h52

Geílson? Solução pro ataque? Brincadeira!

Pô acabei de ler num site que o “grande” atacante Geílson acertou com o Atlético.

Essa diretoria só pode estar de brincadeira.

O cara nem no banco do Santos vem ficando, e a diretoria ainda vai atrás de mais um perna-de-pau?

Pô, será que os caras não aprenderam a lição com o pereba do Marcelo, que até agora não mostrou o por que de vir jogar no Furacão?

Enquanto isso, o Washington continua disponível no mercado. Será que não compensa pagar um pouco mais no valor da negociação e no salário do cara pra vir um atacante que resolva a situação do nosso time?

Desse jeito não tem solução mesmo. Não quero ser pessimista, mas não acredito que a gente consiga escapar da segunda divisão.

Não sei se alguém se alertou contra quem que a gente ta lutando pra escapar da segundona? Flamengo e Corintians. Logo os dois times que mais passam jogos na televisão (dão mais audiência, portanto mais dinheiro para as emissoras de televisão). Com certeza vai haver alguma maracutaia para não deixarem esses dois times cairem para a segunda divisão, portanto vai ter que sobrar para alguém e esse alguém é o time que estiver mais próximo dos dois.

Alguém sabe qual é esse time?



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…