O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 set 2007 - 11h55

Deixa “dilso”, Petraglia

Após semanas de negociações secretas e misteriosas, nosso todo-poderoso MCP apresenta seus “reforços” para o restante do campeonato: Geilson e Taílson!

Não torcedor amigo, não se trata de uma dupla caipira, mas sim de dois atacantes. Alguém já tinha ouvido falar nestes “craques” do exterior?

Ontem disse aqui que o MCP não entende de futebol. Alguém duvida ? Deixa “dilso” Petraglia. Acho que MCP já está preparando o time para a Segundona.

Enquanto o São Caetano (da Segundona) se reforça com Lima, e outros clubes com Kléberson (Santos), Sorondo e Gil (Inter), etc., nós trazemos esse tipo de jogador. Vindos de não se sabe onde para se juntarem ao Claiton, Edno, Nei, Dinei, Marcelo e outros grandes jogadores de nosso elenco.

De que nos adianta ter sido o Clube com o maior lucro ($) no ano passado? Prá onde foi a grana se temos que buscar financiamento para acabar a “Arena” (que no ano que vem vai receber Barueri. Gama e Cia. Ltda)?

Haja paciência e muita, mas muita reza.

A propósito, domingo vou ao Joaquim Américo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…