7 set 2007 - 10h22

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Excluídos dão nova cara ao Atlético
Não é por acaso que os boleiros comemoram chegada de treinador novo – especialmente, os que estão tendo poucas oportunidades. Cabeça nova no comando, tudo começa praticamente do zero e as vagas de titular passam a ser disputadas em pé de igualdade. Que o digam Pedro Oldoni, Netinho e Willian no Atlético.

 

Atlético quer manter o embalo diante do Fluminense
Buscar a quarta vitória fora de casa e consolidar a recuperação no Brasileirão. É com esse objetivo em mente que a delegação rubro-negra deixou Goiânia na manhã de ontem e embarcou com destino ao Rio de Janeiro, dando continuidade à mini excursão que realiza até a próxima quinta-feira.

 

Ney Franco dá outra cara ao time
Além das mudanças táticas, o time mostrou garra e vibração, algo que tinha se tornado muito raro no Atlético. “Conseguimos unir o grupo”, comemorou o treinador. “Quando cheguei, encontrei um grupo que estava sofrendo muito com a situação”, contou.

 

Furacão não terá mudanças contra o Flu
Como o Atlético-PR não tem nenhum problema de lesão ou suspensão, o time que enfrentará o Fluminense, às 19h, no Maracanã, terá a mesma formação que venceu o Goiás, no Serra Dourada. Além disso, o Furacão terá o reforço do volante Alan Bahia que cumpriu suspensão automática, e do zagueiro Gustavo, que estava treinando em Curitiba.

 

Evolução da equipe anima Ney Franco
Após quebrar tabu de nove jogos sem vencer longe de casa e atingir a marca de duas vitórias consecutivas pela segunda vez no campeonato, o Atlético-PR se prepara para defender a boa fase contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. A estrela de Ney Franco nos jogos no Planalto Central voltou a brilhar e o Furacão bateu o Goiás, de virada, por 3 a 2, mantendo-se fora da zona do rebaixamento.

 

Volta à Arena só em dez dias
Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, o Atlético segue na estrada e só retorna a jogar na Arena da Baixada daqui a dez dias, no próximo dia 16, domingo, contra o Palmeiras. De Goiânia, o Furacão viaja direto para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, neste domingo, pelo Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…