Recaída atleticana aproxima fantasma
Se não fosse a vitória sobre o Flamengo (2 a 0) no primeiro turno, o Atlético estaria novamente na zona do rebaixamento. Com a derrota para o Fluminense ontem à noite por 2 a 0, no Maracanã, o Furacão fechou a rodada em 16.º lugar, com 29 pontos. Mesma pontuação, número de vitórias e saldo de gols do Rubro-Negro carioca, que acabou entre os quatro últimos por conta do confronto direto porém, tem dois jogos a menos.
Reação atleticana pára no Fluminense
O Atlético bem que tentou estragar a festa de aniversário de Renato Gaúcho, no Maracanã. Porém foi o técnico tricolor quem comemorou a vitória por 2 a 0 na noite de ontem. O resultado pôs fim à tentativa de crescimento do Rubro-Negro na competição e determinou a queda do time para a 16.ª posição, à beira da zona de rebaixamento, que é encabeçada pelo Flamengo devido aos critérios técnicos de desempate.
Atlético perde e volta a ficar colado na zona de rebaixamento
O Atlético sofreu ontem sua 10ª derrota no Campeonato Brasileiro de 2007. O time perdeu para o Fluminense, por 2 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 6ª rodada do returno. Com o resultado, a equipe caiu da 15ª para a 16ª posição, ficando empatada com o Flamengo nos quatro primeiros critérios de pontuação (pontos, vitórias, saldo de gols e gols marcados). No quinto critério, que é o confronto direto, o clube paranaense leva vantagem. No entanto, o time carioca tem dois jogos a menos que o adversário.
Fluminense vence Furacão no Maracanã
Em noite inspirada, Somália voltou a marcar com a camisa do Fluminense depois de dez rodadas e fez os dois gols da vitória por 2 a 0 do Tricolor sobre o Atlético-PR, neste domingo, no Maracanã. Com o resultado, o time do técnico Renato Gaúcho, que segue suspenso, chega de vez nos primeiros colocados do Brasileirão e soma 37 pontos. Já o Furacão segue próximo da zona de rebaixamento com 29 pontos.
Flu bate Atlético-PR com gols de Somália
Em noite inspirada do atacante Somália, o Fluminense derrotou o Atlético-PR por 2 a 0, ontem, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time carioca chegou aos 37 pontos e se aproximou do grupo dos quatro primeiros colocados. Já a equipe paranaense segue ameaçada pelo rebaixamento, com 29 pontos.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…