O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 set 2007 - 17h26

Recado ao Ney Franco

Sr. Ney Franco, espero que você possa ler estas linhas. Se não, que alguém que lhe seja próximo leve o seguinte recado: “o pior cego é aquele que não quer enxergar”.

A maioria esmagadora da imprensa esportiva de nosso estado juntamente com a torcida rubro-negra, insiste em que se escale como titulares Netinho e William. Até eu, que não entendo de futebol, vejo que Clayton, Marcelo Macedo, Dinei, Jancarlos e Ramon não estão fazendo por merecer as chances que estão tendo.

Será que o Sr. Ney Franco, a exemplo de Antonio Lopes, não consegue ver o óbvio ululante? Por que justificar a escalação de alguns jogadores que não rendem absolutamente nada nos jogos e irritam a torcida, com o argumento de que rendem a contento nos treinos? A pontuação do brasileirão então deveria mudar! Marque-se pontos a partir de agora pelo desempenho nos treinos e não mais pelos resultados dos jogos.

Será que assim, Sr. Ney Franco, a imprensa e a torcida atleticana concordarão com seus argumentos, justificativas e escalação?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…