13 set 2007 - 0h55

Flamengo vence e Atlético fica na zona de rebaixamento

Se havia polêmica quanto a estada (ou não) do Atlético na zona de rebaixamento ela se encerrou nessa quarta-feira. Em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Cruzeiro por 3 a 1 no Maracanã e colocou de vez o Atlético na 17ª colocação na tabela de classificação.

O Furacão abre a lista dos quatro últimos colocados na classificação. Hoje, o time comandado por Ney Franco está a 2 pontos do 16º colocado, o Paraná Clube, que tem 31 pontos (junto com o Figueirense). Isso aumenta a responsabilidade e a importância dos dois jogos seguidos na Kyocera Arena que o Rubro-negro fará. O primeiro compromisso é neste domingo, contra o Palmeiras, e na outra semana o adversário é justamente o Paraná Clube.

Por isso, torcedor atleticano, nunca é demais lembrar: vá à baixada neste domingo e mostre que você faz a diferença para o Furacão sair dessa!

Clique aqui e confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…