O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 set 2007 - 13h53

Dinei, Marcelo e outros pernas-de-pau. Quem os contratou?

O Atlético é um clube abarrotado de jogadores cabeças-de-bagre, pernas-de-pau incorrigíveis, quebradores de bola, e outros adjetivos que prefiro não citar por respeito ao leitor desse desabafo. Não a toa a situação em que se encontra o furacão, namorando apaixonadamente com o rebaixamento. Fico imaginando a quantidade de dinheiro da folha de pagamento no final do mês onde consta o crédito pra esses miseráveis enganadores.

Juro que gostaria de saber o nome de quem indicou e contratou esse pessoal. Só pode ser inimigo mortal do Furacão, um coxa da pior espécie, com certeza.

Se fosse o Petráglia iria à caça desses facínoras que prejudicaram sob todos os aspectos o clube. Uma dica: deve ser o pessoal que indicou o Dinei e o Marcelo, com certeza os piores atacantes do mundo. Alan Bahia é perna-de-pau criado em casa mesmo, então não vale investigar quem o trouxe.

Viáfara? Quem teve a cara-de-pau de indicar? Nei? quem foi o miserável que empurrou essa bomba? Edno? será que ele sabe o que é futebol? Jancarlos? o pior ala do mundo, Erandir? de onde surgiu essa coisa? Danilo? nosso capitão, só pode ser gozação. Pedro Oldoni? Nem vou comentar. Claiton? coitado… E assim vai.

Que eu me lembre nunca o Atlético teve tanta gente ruim em seu elenco e tanta incompetência para contratar. Peguem o cara ou os caras, mas punam os culpados, porque pelo menos essa tralha de diretoria encerra o ano positivamente, extirpando o câncer que vem corroendo o rubro-negro.

Vou domingo à Arena fazer a minha parte, mas acho difícil escapar dessa com esse elenco absolutamente capenga.

Obs. Deixarei Ramon e cia para outra oportunidade.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…