O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2007 - 21h10

Dois pesos e duas medidas

Ontem, ao chegar em casa depois da brilhante vitória do Furacão sobre a equipe do Palmeiras, resolvi assitir o Clássico Grenal.

O jogo estava sendo realizado no campo do grêmio e corria normalmente. Eis que surgiu um escanteio para ser cobrado pela equipe do Inter.

Quando a imagem da televisão focalizou a bandeirinha do escanteio, onde o jogador do Inter já estava posicionado para realizar a cobrança, percebi que vários objetos estavam sendo atirados pelos torcedores do Grêmio em direção ao jogador do Inter. Só naqueles segundos que a imagem focalizava aquele lance, contei mais ou menos uns cinco copos arremessados ao gramado.

Agora eu pergunto, se este fato tivesse acontecido na Arena, o que vocês acham que aconteceria com o nosso estádio? O pior de tudo, nos programas esportivos da noite não ouvi nenhum comentário a respeito do tema.

Aqui fica meu registro de indignação quanto a diferença de tratamento em relação ano nosso Atlético.

Procuradores do STJD, cadê a denúncia contra o Grêmio por objetos atirados no gramado?

Mudando de assunto.

Seguindo o jogo e tomado pela curiosidade, fui verificar qual era o árbitro da partida. Nada mais, nada menos que o Sr. Heber Roberto Lopes.

Exatamente este homem que já nos prejudicou em vários clássicos.

Temo pela escalaçao do árbitro responsável pelo jogo de Domingo contra o time do Viaduto, torço para que seja o Evandro Roman ou um árbitro de fora do estado.

Bom, quanto ao jogo de domingo, é chover no molhado, casa cheia e mais uma vitória contra o time da Vila.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…