Dois pesos e duas medidas
Ontem, ao chegar em casa depois da brilhante vitória do Furacão sobre a equipe do Palmeiras, resolvi assitir o Clássico Grenal.
O jogo estava sendo realizado no campo do grêmio e corria normalmente. Eis que surgiu um escanteio para ser cobrado pela equipe do Inter.
Quando a imagem da televisão focalizou a bandeirinha do escanteio, onde o jogador do Inter já estava posicionado para realizar a cobrança, percebi que vários objetos estavam sendo atirados pelos torcedores do Grêmio em direção ao jogador do Inter. Só naqueles segundos que a imagem focalizava aquele lance, contei mais ou menos uns cinco copos arremessados ao gramado.
Agora eu pergunto, se este fato tivesse acontecido na Arena, o que vocês acham que aconteceria com o nosso estádio? O pior de tudo, nos programas esportivos da noite não ouvi nenhum comentário a respeito do tema.
Aqui fica meu registro de indignação quanto a diferença de tratamento em relação ano nosso Atlético.
Procuradores do STJD, cadê a denúncia contra o Grêmio por objetos atirados no gramado?
Mudando de assunto.
Seguindo o jogo e tomado pela curiosidade, fui verificar qual era o árbitro da partida. Nada mais, nada menos que o Sr. Heber Roberto Lopes.
Exatamente este homem que já nos prejudicou em vários clássicos.
Temo pela escalaçao do árbitro responsável pelo jogo de Domingo contra o time do Viaduto, torço para que seja o Evandro Roman ou um árbitro de fora do estado.
Bom, quanto ao jogo de domingo, é chover no molhado, casa cheia e mais uma vitória contra o time da Vila.