Públicos e Petraglia
Claro que agora com os ingressos mais baratos podemos comparar os públicos da dupla Atletiba.
Os coxas querem ver quem tem mais média no final do campeonato, mas na verdade teremos que comparar a partir da rodada do jogo contra o Atlético (MG) onde a torcida atleticana já estava definitivamente com o valor do ingresso reduzido.
Claro que as motivações são diferentes, eles disputam o título da segundona e nós a rabeira do campeonato e infelizmente nossa baixada ainda não comporta o número de torcedores compatível com a grandeza de nossa torcida. Querer comparar o público nesta rodada pode ser para nós um fator ruim pois a capacidade do chiqueiro é de pelo menos dez mil lugares a mais que nosso Caldeirão. Claro que se a capacidade dos estádios fossem de pelo menos 60 mil lugares cada, com certeza levariamos o dobro do público dos porcos. Depois vai ser fogo agüentar a falação porque levaram 26 mil e nós 25 mil quando chegamos ao limite e faltou ingressos e deles sobrou mais de dez mil nas bilheterias, e assim mesmo vão querer pagar matérias em jornais e televisão falando merda.
O lado positivo de tudo isso é que MCP já está querendo falar a nossa ligua de novo. Enfim parece que acordou do “coma” e esta vivendo no clima da massa rubro-negra novamente, só esperamos que perdure para sempre e que cada dia procure se aproximar mais de nós torcedores e também de toda a cúpula diretiva que o acompanhou no começo de sua empreitada frente ao Furacão. Só quem ganha é o Atlético, um abraço a todos e até Domingo rumo a mais uma grande vitória.